MEU CORPO ESQUENTA

Por: Emerson Nunes


A cada dia esse vazio aumenta
As coisas se complicam
Os dias não passam
E perto de você meu corpo esquenta
Minha mente esquenta 
E quase explode de tanto pensar
O coração esquenta
Louco para se entregar
A boca esquenta
Esquenta em um calor irreal
Procura sua boca num reflexo natural
As pernas esquentam, não conseguem se firmar
Ao seu lado me desconcentro
Tomo cuidado para não desabar
Minhas mãos esquentam
Estão formigando de tanta emoção
Se é certo ou errado não sei
Já não tenho mais essa noção
Meus olhos esquentam
Sua beleza me cega
Se tento lhe dizer isso, você não acredita
Me olha sem jeito e nega
Meus sentidos esquentam
Querem a todo custo ver, ouvir, tocar
O olfato está atento, sente seu cheiro em todo lugar
O corpo todo esquenta
Procura carinho, procura amor, procura prazer
O corpo todo esquenta
Pois sabe que tudo o que procura já encontrou em você!