ESPERANÇA

Por: Emerson Nunes


Todos nós somos movidos e por muitas vezes motivados a base de esperança
Mas o que é esperança? 
É aquela expectativa de conseguir aquilo que tanto desejamos
Esse desejo e essa espera nos motiva a fazer coisas que nunca imaginamos ser capazes
Em algumas situações sabemos o que queremos, mas não fazemos a menor ideia de como conquistar tal coisa.
Hoje me baseio em probabilidades e em espera 
Se todas as nossas escolhas podem dar certo
Permaneço tendo esperança de que dias melhores virão 
E que essa lacuna aberta em minha mente
Com o tempo se fechará
Acredito em um preenchimento mútuo
Onde aquilo que me sobra preencha alguém
E aquilo que me falta seja preenchido da mesma forma
Com as sobras de outra pessoa
Isso vai acontecer?
Encontrarei minhas respostas?
Acharei essa pessoa que tanto espero?
Sinceramente não sei dizer
Só me resta ter esperança 
Para ter uma motivação e só assim continuar a viver.