PROCURO UM LUGAR

Por: Emerson Nunes 


Procuro um lugar onde não haja dor
Um lugar onde sentimentos ruins não tenham vez
Quero um lugar que eu possa ter amor
Onde eu possa ser útil, amigável e cortês
Procuro um lugar onde acordar cedo será a primeira opção
Perder um minuto nesse lugar seria inaceitavel
Seria como perder um amor sem nenhuma razão
Procuro um lugar onde eu possa encontrar alguem
Que esteja sozinha, sem caminho
Procurando um motivo, pois hoje não tem ninguém
Quero um lugar onde nada seja real
A realidade me assusta, me apovora
Prefiro uma fantasia incondicional 
Procuro um lugar onde eu possa fugir de mim mesmo
Minhas verdades, meus pensamentos, minha emoção
Quero viver dia após dia sem precisar de lógica, dinheiro
Quero viver apenas seguindo meu coração
Não quero ter medo de errar ou depender de uma palavra bonita que você me diz
Procuro um lugar onde eu dependa de mim mesmo 
E não do amor dos outros para ser feliz.