DESPEDIDA

Por: Emerson Nunes

O objetivo da vida qual é?
Viver?
Se esse for o objetivo acho que alguma coisa esta errada.
A vida é tão curta e tão complexa para acabar tão rápido.
Muitos mal começam a compreende - lá e já são "obrigados" a partir.
Digo obrigado, pois ninguém quer parar de viver, salvo algumas poucas exceções onde a pessoa não tem coragem o suficiente para encarar esse "monstro" chamado vida e seguir em frente.
Considero a morte a maior vilã dessa nossa história que escrevemos dia a dia, sempre quando ela aparece ou nos ronda, gera enormes dores e sofrimento, sou sincero ao dizer que tal figura me causa náuseas. Abomino a idéia das pessoas me abandonando sem um adeus e uma oportunidade de me deixar dizer: "Muito obrigado por ter me deixado participar da sua vida"
Odeio despedidas, acredito que devemos viver e agregar as pessoas que amamos ao nosso redor, se nos sentimos bem com elas por que elas tem que partir um dia? Qual a lógica nisso? Se apegar e depois ser obrigado a conviver sem aquele que um dia foi seu porto seguro?
O fato é que, mesmo não gostando dessa idéia seremos obrigados a conviver com ela.
"Obrigação" outra maldita palavra que quase nunca trás algo de bom.
Nunca se despeça  de quem ama, se não houver despedida não há distancia, não há saudade, não há dor.
Mas tem algo que nem a morte pode deter, levar uma pessoa em vida é fácil ela consegue sem problemas, eu quero ver a morte levar alguém que sempre estará em meu coração e que sempre vivera em mim!

  ­­