TUA VIDA VALE MAIS QUE STATUS

Por: Emerson Nunes


Ando pelas ruas sem nada na cabeça
Uma ideia na mente
Uma atitude no peito
Faça certo ou errado
Quero que aconteça
Não me diga se é certo ou errado
Sua opinião não conta pra mim
Você faz aquilo que quer
Eu sigo na minha,
A vida é assim
A galera diz que isso é absurdo
Achem o que quiserem
Não estou mais confuso
Use o cérebro para que uma coisa banal não te seduza
Você não usa?
Tua vida vale mais que status
Você não mostra a sua dignidade
Expondo o preço da sua blusa
Entenda como quiser
Entenda como for melhor
Você não é melhor que eu
E vai perceber isso
Nem que seja quando virarmos pó
Rima não é nada
A ideia não é banal
Chame do que quiser
Mas essa atitude é imoral
Acredite no que te deixa bem
Faça o que for
Ande com a cabeça erguida
Orgulho no peito
E tenha paz interior