SORTE OU AZAR, O TEMPO DIRÁ!

Por: Emerson Nunes


        Claro que nada está igual, tudo mudou com os anos, não precisa observar muito para perceber isso, tudo o que fiz até hoje não foi em vão.
Acredito que, o que precisava ser feito eu fiz, não tenho arrependimentos e me sinto bem assim.
Não consegui agradar a todos, mas acho isso justo, pois nem todos conseguiram me agradar também, a única coisa que ainda me deixa inquieto é o fato de que: “Tive que perder muitas coisas que eu amava para ganhar outras que amo hoje”. Quando penso nisso me vem uma pergunta: “Foi melhor perder ou ganhar?”.
Creio que ainda não estou pronto para responder tal questionamento, mas sei que tudo é uma questão de tempo, porém com o passar desse tempo novas perguntas de formarão, será que eu estarei pronto para respondê-las? Mais uma vez deixo essa pergunta com o senhor tempo, se o que acontece hoje é sorte ou azar, “O tempo dirá”!
Muitos dizem que fazem o seu destino, mas eu discordo dessas pessoas da mesma forma que você pode discordar de mim e do meu ponto de vista, mas acredito que ninguém faz o seu destino, talvez ele realmente esteja traçado ou como muitos dizem “escrito”, mas tenha certeza que não é você o autor dessa grande história, se nós tivéssemos tal oportunidade não vejo o porquê ainda teríamos tantas desgraças e misérias nesse mundo.
 Se você escreve o seu destino por que muitas vezes se sente vazio? Por que sente a falta de algo na sua vida? Por que acha que não tem tudo o que merece? São essas perguntas simples que mostram a prepotência de quem afirma mandar em seu destino. Acredito que eu, assim como você e qualquer outra pessoa temos a opção de escolha, todas elas tem 50% de chance de dar certo ou não. E como saber se essas escolhas serão boas? Não temos como saber essa é a grande verdade, "normalmente nós só vemos a poça de agua quando pisamos nela" e isso é a mais pura verdade, pois às vezes só vemos que estamos errados depois que o erro já foi cometido, mas como dizem: "A vida é assim" e se o que passamos hoje é bom ou ruim “O tempo dirá!”.