INSUFICIENTE

Por: Emerson Nunes


Por muitas vezes me disseram que eu não era bom o suficiente
Tentei mudar e mesmo assim nunca consegui agradar os olhos daqueles que me diziam o mal
Sempre fui cobrado, julgado e nunca consegui satisfazer a vontade de todos que um dia me criticaram
Hoje percebo que todas aquelas pessoas que me achavam fraco não estavam me vendo
E sim vendo a si mesmas
Criaram objetivos inalcançáveis para mim sendo que não teriam capacidade nem para começá-los
Me julgavam
Pois era mais fácil indicar um erro alheio do que ver em si  seu próprio erro
Aquele erro que por incapacidade havia ocorrido e por mais incapacidade ainda nunca tentaram corrigir
Hoje aqueles que um dia disseram que eu não era bom o suficiente aos seus olhos
Se tornaram completamente insuficientes aos meus.