O RELÓGIO

Por: Emerson Nunes


Na parede o relógio marca as horas
Atrasado, descompassado,  uma hora certo outra hora errado
Encaro os ponteiros esperando alguma ação
O tempo passa e em nada vejo graça, a cada instante perco um minuto não importa o que eu faça
Cada segundo é precioso e eu sei não vai voltar
Penso em tudo, penso em mim, vejo as horas passando e os ponteiros a girar
O minuto que passa deixa uma lembrança 
Recordações de hoje, de ontem, recordações de quando eu era uma criança
Sei que com o tempo mudanças hão de aparecer
Incertezas sempre existirão não importa o que acontecer
Não deixo o que passou abalar o que esta por vir
Se ontem não foi um bom dia, amanhã tenho fé que pode melhorar
Não espero milagres
Apenas espero esse bom momento chegar
Quero encontrar a felicidade
Mas sem um lugar ou horário marcado
Pois sei que ela se guia por aquele relógio na parede
Atrasado, descompassado,  uma hora certo outra hora errado