UM PONTO OU UMA VIRGULA?

Por: Emerson Nunes


Um ponto ou uma vírgula?
O que devo usar?
Com um ponto ponho fim em tudo
Com uma vírgula ainda posso continuar
Com um fim crio um novo começo, tenho uma nova chance de recomeçar
Com uma vírgula não preciso acabar com nada, é só seguir em frente não há porquê  parar
Motivos há de sobra para usar as duas
Talvez eu precise de uma opinião
Pensando bem opinião pra que?
A vida é minha darei um jeito nessa situação
Se usar um ponto tudo será perdido
Histórias, lembranças, tudo ficará para trás 
Com uma vírgula nada terá fim
Sentimentos de culpa, tristeza, as dores do mundo hão de doer a cada dia mais
Certamente estou em duvida e não sei o que fazer
A vida as vezes é dura demais e nos mostra como deveríamos ser
Não quero dor, não quero me enganar
Um ponto ou uma vírgula? O que devo usar?